Sucesso no cinema, confira a nova linha MINIONS

A linha Meu Malvado Favorito mudou! Conheça os novos itens dos MINIONS.

A1 - Adesivo para Lembrancinhas Minions c/ 36 unidades A1 - Balde para Pipoca Minions A1 - Baú Surpresa Meu Malvado Favorito c/08 unidades A1 - Caixa Surpresa Especial Minions c/ 08 unidades

A1 - Convite Minions c/ 08 unidades A1 - Forminha para Doce Minions c/ 40 unidades A1 - Guardanapo Especial Minions 24cm c/ 20 unidades A1 - Kit Decorativo Meu Malvado Favorito c/ 1 Painel e 10 Enfeites

A1 - Máscara Meu Malvado Favorito c/ 08 unidades A1 - Painel Gigante Meu Malvado Favorito A1 - Prato Redondo 18cm Minions c/ 08 unidades A1 - Sacola Surpresa Minions c/ 08 unidades

A1 - Toalha Plástica Minions 1,20m x 1,80m A1 - Wrapper para Cupcake Minions c/ 08 unidades A1 - Bolinha de sabão Meu Malvado Favorito com 16 unidades A1 - Faixa Feliz Aniversário Meu Malvado Favorito

